Estão abertas as inscrições para a 5.ª Edição do ABM - Abril Bandas Mil

A MOJU - Associação Movimento Juvenil em Olhão promove nos dias 22, 23 e 24 de Abril a 5ª Edição do Concurso de Bandas “Abril Bandas Mil – ABM”. Inscrições abertas!

Abril Bandas Mil é um concurso de bandas de garagem, que vai para a sua 5.ª edição e que tem como objetivo dar oportunidade às bandas amadoras de mostrar os seus trabalhos originais. Ao longo das edições anteriores a iniciativa atingiu alcance nacional através da participação de bandas de várias regiões do país e a edição de 2016 promete novidades no panorama musical.

Durante 3 dias, dois de eliminatórias e um para a final, o ABM dá a oportunidade aos novos talentos musicais de se apresentarem em palco com os seus temas originais.

As bandas vencedoras terão um prémio monetário, a gravação de uma demo em estúdio, um book fotográfico e a oportunidade de subir a outros palcos como por exemplo através de um concerto acústico na FNAC - Fórum Algarve, na Semana Académica da Universidade do Algarve, promovida pela Associação Académica da UAlg. 

As eliminatórias vão decorrer nos dias 22 e 23 de Abril, onde quatro bandas por noite vão apresentar os seus temas originais e um cover. A final será no dia 24 de Abril com os dois vencedores de cada eliminatória. Estas bandas vão partilhar o palco com uma banda de renome ainda por revelar. A iniciativa terá lugar na Sociedade Recreativa Progresso Olhanense, a partir das 21h.

As inscrições estão abertas! Conhece o regulamento AQUI e participa, porque … o teu lugar é em cima do palco.