MOJU promove VII Semana da Juventude em Olhão

[COMUNICADO

O programa previsto para o fim-de-semana (Sábado dia 17 e Domingo dia 18) foi adiado devido às previsões climáticas. Contamos trazer novidades sobre o mesmo em breve e agradecemos a compreensão.]

 

De 12 a 18 de Outubro a Associação Juvenil Olhanense promove uma semana de atividades “de e para” os jovens.

A MOJU - Associação Movimento Juvenil em Olhão promove entre os dias 12 e 18 Outubro a VII Semana da Juventude em Olhão. Trata-se de uma semana de atividades concebidas por jovens e destinadas aos jovens do concelho. Entre as diversas atividades apresentadas destaca-se a comemoração de mais um aniversário da Associação Juvenil olhanense, que no dia 16 de Outubro assinala o seu 8.º aniversário.

De entre as atividades propostas destaca-se ainda a realização do Seminário: “Partilha de Boas Práticas na Intervenção Com Jovens”, no dia 16, a decorrer no Centro Comunitário Bairro 28 de Setembro da Delegação de Olhão da Cruz Vermelha Portuguesa. O programa do Seminário é constituído por um conjunto de Mesas Redondas, Workshops e um Painel de partilha de boas práticas, entre outros momentos dedicados à partilha de estratégias de intervenção com e para os jovens.

No dia 17 assinala-se a comemoração do Dia Internacional Pela Erradicação da Pobreza com a realização de um conjunto de ações de sensibilização junto aos Mercados Municipais. Nesse mesmo dia será promovido o IV Concurso de Battle Dance de Olhão, a partir das 16h no Jardim Pescador Olhanense, e à noite a animação estará a cargo do artista olhanense Fernando Leal e da banda algarvia IRIS que apresenta o seu novo álbum “Acaso” juntamente com os clássicos que lhes atribuíram o renome.

Consulta o programa.